sábado, 3 de maio de 2014

Mudanças de foco

Oi, queridos!



Estou muito ausente do blog. Na verdade, tem a ver com falta de tempo, mas também com falta de motivação.

Explico: sempre tive interesse por moda e tal, mas em junho de 2013, diante de tantas movimentações sociais no Brasil, achei que o tema não combinava com a seriedade das reivindicações da população brasileira. Temos muitos problemas sérios em nossa sociedade, que precisam ser resolvidos logo.

De lá pra cá, apesar de adorar moda, meus interesses foram mudando. Comecei a falar mais de política e de aspectos sociais do que qualquer outra coisa. Mas um assunto permaneceu no topo das minhas conversas: o Bruno, meu filho de 4 anos.

Na verdade, a maior parte do meu tempo, eu falo, penso e me divirto com ele. Adoro ser mãe e sempre estou pesquisando tudo sobre crianças, passeios, brincadeiras e tudo relacionado à maternidade.

Por isso, vou mudar o foco do blog para o tema crianças. Claro, vou incluir moda também... rs.

A todos que me acompanharam nessa jornada, muito obrigada! Vocês são uns fofos.

Não criei um novo blog, porque acho que o "Pequeno Mundo de Vivi" pode incluir mudanças, assim como a sua autora.

Um beijo no coração e espero vocês.

Vivi


Nenhum comentário:

Postar um comentário