sábado, 27 de abril de 2013

Verde militar é a cor do momento

Amores,

não adianta! vira e mexe a gente se pega morrendo de amores por alguma peça inspirada nos uniformes militares. Já foi a vez da estampa camuflada, os casacos estruturados e com botões ao estilo dos uniformes e agora o que mais se vê nas vitrines são peças em verde militar. Eu mesma comprei um vestido lindo, com uma modelagem super feminina, em seda, da M.Officer, em verde militar. Adorei!




Mas não fui só eu que me rendi à tendência. A Thássia Naves, do Blog da Thássia, postou que estreou uma calça verde militar de chamois da By NV! E ela é bem mais ousada, misturando com várias cores e estampas! Mas o mais comum é combinar com tons neutros como marrom, bege, branco, preto e jeans.



Mas do que eu gosto mesmo é do contraste dessa cor com tecidos e modelagens bem femininas como a do vestido que usei. O contraste torna a peça única, com um toque bem moderno. Esse tom em rendas, sedas, saias plissadas, etc. dá um charme a mais, mas de qualquer forma também fica ótimo em calças, camisas e jaquetas. 


Joguem-se!

Beijinhos!















Vestido de seda drapeado Burberry

Cara Delevigne




Camila Coelho



Desfile de Reinaldo Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário