sábado, 9 de março de 2013

Look do Dia

Amores,

faz tempo que eu não trago um look do dia, não? Meu, então....

mas hoje eu separei um muito parecido com o que eu vesti um tempo atrás e coloquei aqui.

A Lia Camargo, do Blog Just Lia, usou esse look no dia 6 de março passado e eu adorei. Segundo ela, "é uma inspiração bacana pra quem tem que trabalhar com roupa social e tem um pouco de dificuldade de sair do preto e do cinza. Look leve e delicado, mas bem arrumadinho. Também é uma ideia pras lindas de consultórios, que podem dar uma corzinha de leve no branco do dia a dia".


Beijinhos,





Calça flare branca com tachinhas douradas 284
• Camisa floral Zara
• Sapatilha nude com bico fino Corello
• Bolsa marrom e nude Corello
• Relógio dourado Casio
• Corrente com monograma Maria Bijju
• Corrente com pingente de cadeado Tiffany & Co.
• Anel dourado cravejado Toti Joias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário